domingo, 25 de novembro de 2012

O estilo de Ju de Malhação

Eu já falei aqui em dois tópicos (nesse e nesse) sobre o estilo das meninas de malhação, que aliás são muitíssimo estilosas. Mas a personagem que mais me chamou atenção por esse quesito foi a it girl Ju. A personagem, que é interpretada por Ágatha Moreira, é antenada com o mundo da moda e dá dicas sobre o assunto em seu blog. 
Selecionei alguns dos criativos looks de Ju. Tem pra todas as ocasiões. Inspirem-se, meninas!

- Looks para baladinhas
Sempre que pinta uma festinha Ju está lá, como sempre, arrasando. Vestidinhos, shorts, saias, blusinhas... Amo muuuuito!
Muitas vezes eu acho Ághata Moreira bem parecida com Sophie Charlotte. Nessa terceira foto então... tá parecida demais! Alguém aí concorda?
Além do look, o cabelo também é sempre impecável. Muito lindo, né não? *-*

- Looks casuais
Com peças simples e bastante acessórios, os looks casuais também são um arraso! Realmente temos muito em comum. Assim como eu, ela também adora a combinação de shorts + blusas soltinhas.
Gente, eu juro que não lembro da personagem com essa franjinha, rs. Amei todos os looks, claro! Em especial, esse macaquinho; muito fofo! *-*

- Incrementando o uniforme escolar
A it girl sempre dá um jeitinho de fugir do básico, colocando acessórios bem alegres nos looks escolares. Casaco, bandana, mochilão e cinto fininho são coisas raras de faltar!

- Acessórios e makes
Acessórios são coisas que não faltam em seus looks. Tiaras, bandanas, anéis, mix de pulseiras e óculos estilo retrô são garantidos!
Quanto aos makes, a personagem ama investir em delineador gatinho e boca cor-de-rosa para sair à noite. No dia a dia, ela aposta em batom nude, lápis com traço fininho e sombras clarinhas e coloridas.
Esse colar de bigodinho preto, usado na foto da direita, é um dos acessórios do guarda-roupas de Ju mais procurado e usado entre as meninas.

- Nail Arts
Ju também é adepta das nail arts. A blogueira usa das mais simples às mais sofisticadas! 

Ju em nova versão
De uns capítulos pra cá, a personagem decidiu mudar de atitude e começou pelas produções. Juliana adotou um estilo meio rock, composto por peças em tons fortes, além de alisar as madeixas e optar por umas mechas loiras de vez em quando. Tênis, coturno, calças coladas, motivos de caveira e acessórios mais pesados entraram com tudo em seu visual. O make também ganhou cara nova: olho marcado passou a ser a nova aposta da irmã de Bruno.
Eu me identifico mais com o antigo estilo, mas tenho que admitir que ela mandou muito bem no atual. (:

4 comentários:

  1. Amooooo! os estilo da ju, apesar é o meu estilo neh, e esse estilo roqueira é muitoo massa.. adoroo a ju.sempre arrazando.. bjuuuuu!!..

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruna! Também sou fã do estilo de Ju, que também é bem parecido com o meu, rs (:
    Na próxima semana farei uma postagem sobre o estilo de Lia. Não deixe de acompanhar! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela, vc sabe falar qual é a marca dessa bolsa preta rocker e onde comprar ?

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto muitíssimo. E, infelizmente, não sei te dar esta informação, querida. Mas comprei uma bem parecida na C&A (:

    ResponderExcluir