quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Os looks usados em Floripa

Como prometi no ultimo post, eis os looks que usei na viajem de Floripa! :)

Look 1
Dá pra perceber que a única coisa que visei nesse look foi conforto, né? Como era o meu primeiro dia lá, joguei várias blusas uma por cima da outra, rs, e usei o até um gorrinho. Tudo isso porque ainda tava me adaptando ao frio do lugar.

Look 2
Usei esse look à noite, na primeira festa. Apesar de ter usado coisas bem básicas, mas achei que ficou bem charmoso. No make, caprichei nos olhos e usei um gloss rosa claro na boca.

Look 3
No segundo dia eu machuquei meu pé, quer dizer, um dos dedos dos meus pés, e, por isso, decidi não usar calçado fechado, tendo que optar pela boa e velha Havaianas. Pra minha sorte, esse foi o dia mais quente menos frio da semana que passei lá.

Look 4
À noite também fui básica: legging + bota + blusa cacharrel + jaqueta de couro. Usei um batom vermelho e um brincão pra dar uma alegradinha na produção (:
êta quanta mão na cintura! kk

Look 5
Esse look ficou bem fechado, as cores das peças são todas escuras, mas eu curti bastante, hihi. Apesar do sol, fazia um friozinho, e por isso a jaqueta, o tênis, a camisa de mangas longas...

Look 6
A festa desse dia dessa noite foi à fantasia. Talvez alguns de vocês, como a maioria das pessoas, não consiga identificar a minha fantasia, rs. Na verdade, é uma mistura de Ruth (da novela O Profeta) com Bonequinha de Luxo. Eu sou apaixonada pela moda dos anos 50, e, é claro, a minha fantasia teria que ter algo a ver com a vestimenta da época.

Look 7
Vixe, eu tô péssima nessas fotos. Parece até que tava de ressaca! KK
Bom, nesse dia visitamos o parque Beto Carrero World, e, como já disse aqui, mesmo com sol lá faz frio. Ta aí o motivo de tanta roupa! rs
Look 8
Esse look é bem básico, apesar de ter ficado bem legal a mistura das cores. Não estava mais usando maquiagem nos olhos, já que eles estavam lacrimejando muito por causa da temperatura, então, não caprichei muito não, hihi.

Look 9
Dia de fazer comprinhas em Blumenau e Brusque! hihi
Achei esse um dos looks mais legais, pois com apenas uma peça ele mudou totalmente de cara.

Look 10
Fazendo a linha gostosa! haha
Essa foi a ultima festa e decidi caprichar. Aliás, como disse uma colega de alojamento, representar! hsuhaus
êta quanta mão na cintura! kk /2

Look 11
No penúltimo dia a gente teve que levantar acampamento, procurar hotel e lugar pra comer, enfim... Foi uma correria e eu queria estar confortável. Nada melhor que esse moletom. Me apaixonei por ele, é muuuuito confortável (e ainda me deixa parecendo Penélope Charmosa, hsuha)! <3

Look 12
O mais despojado de todos! Nesse dia o tempo oscilava a toda hora. De qualquer forma, já estava decidida a vir embora usando essa camisa que comprei lá. Foi uma das produções que mais curti!

É isso aí, galera! Não sei se vocês perceberam, mas eu nem usei tantas peças de roupas assim. Tentei fazer o máximo de combinações possíveis com poucas peças. Calçados, por exemplo, só levei 3 (com exceção da Havaianas). 

6 comentários:

  1. Parabéns pela publicação!
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Sugestão: monte um look básico para compartilhar com nossos leitores usando havaianas modelo tradicional. Divulgaremos citando sua autoria com link para visitarem seu blog.
    Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/08/o-que-usar-com-minhas-havaianas-28082013.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram do meu look. Adorei o blog de vocês! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeiiii, vou para Santa Catarina o próximo mês e super curtir as dicas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Michelle! Eu fui entre o final de julho e o início de agosto. Tava um friozinho bem gostoso <3

      Excluir