domingo, 30 de outubro de 2016

{Mile fez 24} O look que usei no meu aniversário

Bom dia, lindinhos! Como adiantei no post anterior, dia 28 foi o meu aniversário e esta postagem é exatamente pra mostrar o look que usei na ocasião. Vamos lá! (:
Lembro que uma vez falei aqui que usar anéis faz com que eu me sinta super poderosa. Outra coisa que tem efeito semelhante é roupa longa. Por isso, a escolha de um vestido longo (e mega lindo) para comemorar o meu dia. E agora um segredinho: na hora da foto eu estava de salto, mas na hora de ir comemorar com os amigos eu coloquei uma rasteirinha dourada, haha (porque eu não sou boba) :P
Na foto abaixo, muito amor! Umas das make ups que mais gosto: olho gatinho e boca com gloss num tom neutro. Para isso, usei o delineador líquido, da linha Color Trend, Avon + máscara super drama, também da Avon + brilho labial cor boca, da mesma marca. O outro amorzinho que esta foto mostra bem é o maxi colar de conchinhas, que foi ganhou o meu coração de cara! *-*
E pra completar, algumas imagens da minha noite com pessoas muito especiais. Faltou muita gente, mas ainda assim foi muito divertido <3

É isso, amados. Continuem acompanhando o blog, pois voltei com tudo! Beijos e um ótimo domingo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário